QUANTO CUSTA NÃO INVESTIR EM TREINAMENTO E ACOMPANHAMENTO?
Sabe aquele cliente que entra e sai quieto do ponto de venda sem comprar nada ou, compra e não volta mais? Ou aquele funcionário do caixa do autosserviço que contabiliza a compra sem perguntar ao consumidor se ele encontrou tudo o que procurava e se teve algum tipo de dificuldade para encontrar nas prateleiras o que buscava? Pois é, fica a pergunta: Quanto se perde nesses dois exemplos e quanto custa evitar isso?
“O contato com o Cliente é um momento mágico - é a oportunidade de gerar uma relação que pode ser duradoura." (José Devair Gonçales)
Sabe aquele cliente que entra e sai quieto do ponto de venda sem comprar nada ou, compra e não volta mais? Ou aquele funcionário do caixa do autosserviço que contabiliza a compra sem perguntar ao consumidor se ele encontrou tudo o que procurava e se teve algum tipo de dificuldade para encontrar nas prateleiras o que buscava? Pois é, fica a pergunta: Quanto se perde nesses dois exemplos e quanto custa evitar isso?
“O contato com o Cliente é um momento mágico - é a oportunidade de gerar uma relação que pode ser duradoura." (José Devair Gonçales)
Nenhum comentário:
Postar um comentário