Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MEUS DESEJOS PARA O BRASIL E SEU POVO PARA 2018 E A ETERNIDADE.

SOU BRASILEIRO E AQUI ESCREVO OS MEUS DESEJOS PARA O BRASIL E O SEU POVO PARA 2018 E A ETERNIDADE:
Para que o Brasil tenha cada vez mais gente que vibra, que não tem de ser empurrada. Para quem não se tem de dizer que faça as coisas, mas que sabe o que tem que fazer e que faz.
E que cultive os seus sonhos até que essas aspirações se apoderem da sua própria realidade. Que possa ser uma nação com capacidade para assumir as consequências das suas ações; que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho e que se permita.
Que o Brasil seja completo de povo justo com a sua gente e consigo mesmo, e seja lugar de origem de indivíduos que agradecem o novo dia e as coisas boas que existem nas suas vidas!
Povo que viva cada momento com bom ânimo, dando o melhor de si, agradecido de estar vivo e de poder distribuir sorrisos e oferecer as suas mãos com a finalidade de ajudar generosamente, sem esperar nada em troca.
Que seja um povo capaz de criticar construtivamente e de frente, mas sem lastimar ou ferir. Possuidor do sentido de justiça, conhecedor da importância da jovialidade e a exerce.
Que o Brasil seja um país onde as piadas próprias aos brasileiros se alastrem a arranjar a vida com humor; e que seu povo nunca deixe de ser entusiasmado e que contamine sempre com a sua energia!
Que o povo brasileiro exercite a sincera e franca oposição com argumentos razoáveis a qualquer decisão com tenacidade, que não descanse quando se trata de alcançar objetivos e ideias justas e adequadas para todos.
Brasil com um povo criterioso, que não se envergonhe em reconhecer que se equivocou ou que não sabe, que reconhece e aceite os seus erros, e se robustece genuinamente para não voltar a cometê-los.
Brasil que pense e medite internamente para lutar genuinamente contra as adversidades, os desonestos e os bandidos; e que busque soluções elevadas e autênticas para todos.
Um Brasil cujo povo valoriza os seus semelhantes, não pela cor ou por um estereótipo social, nem como se apresentam ou aparentam; que não julga, nem deixe que outros julguem.
Que o Brasil faça germinar um povo com traços típicos, ardentes e marcantes, apesar da sua mistura de raças e crenças, e da sua juventude como nação.
Que o Brasil seja abarrotado de gente que pode entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que não sai do coração!

Moacir Zanini

Nenhum comentário: